Porto Velho Shopping realiza super saldo

Treze shoppings da rede ANCAR IVANHOE oferecem descontos de até 70% em fim de semana.

Publicada em 28 de June de 2016 às 09:53:00

Entre os dias 29 de junho e 03 de julho, o Porto Velho Shopping e outros doze shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do segmento no país, oferecem descontos de até 70%. A adesão registou um aumento de 30% dos lojistas, que buscam nas liquidações uma alternativa para alavancar as vendas no período de vale entre o Dia dos Namorados e Pais.  

O evento já é tradicional no calendário do shopping e tem como intuito zerar os estoques da coleção outono-inverno. Com o tempo frio já registrado em junho, esta é uma excelente oportunidade para o cliente renovar o armário e se preparar para as variações de temperaturas.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe a expectativa é de recuperação das vendas. “Baseado no resultado positivo de 4% a.a. nas vendas e 10% a.a. no fluxo durante o Dia dos Namorados, esperamos com o Super Saldo atingirmos um crescimento de 8% nas vendas e 12% no número de pessoas. Apostamos na recuperação da economia para o segundo semestre e usamos a força corporativa para garantir descontos ainda mais expressivos para o consumidor em treze de nossos shoppings espalhados por todo o país”, conclui Marcondes. 

Além do Porto Velho Shopping, as liquidações acontecem em segmentos de cama, mesa e banho, vestuário e eletrônicos nos shoppings Nova América, Botafogo Praia, Boulevard Rio, Nova Iguaçu, Parque das Bandeiras, Shopping Metrô Itaquera, Golden Square, Pantanal, Conjunto Nacional Brasília, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul Shopping.

Programação no Porto Velho Shopping:

. As blogueiros Renata Vannier, Thais Lourenzzo, Mary Camata, Matheus Henrico e Débora Moutinho estarão nos corredores à disposição dos clientes para apresentar ofertas e ajuda-los a escolher produtos da moda no perfil dos clientes;

. Das 16h às 22h todos poderão passear pelas ofertas degustando pipoca quentinha;

. O apresentador Edielson Souza irradiará ofertas do saldão nos corredores do Shopping;

. No sábado, 2 de julho, acontecerá o lançamento da “Revista Ponto M”, no 2º piso, entre as Praças de Alimentação, pelas blogueiras Renata Vannier, Thais Lourenzzo e Mary Camata.

A programação completa está disponível no site: www.pvshopping.com.br