Porto Velho: vereador Júnior Siqueira incentiva e participa de Carnaval

Fundador de inúmeros grupos carnavalescos porto-velhenses, com destaque para Canto da Coruja, Us Dy Phora e Jatuarana Sul, o vereador Júnior Siqueira é um autêntico folião .

Publicada em 12 de fevereiro de 2016 às 17:10:00

O vereador Júnior Siqueira (PSDC-Porto Velho) é um grande incentivador da cultura regional e participa diretamente dos eventos culturais e festivos em Porto Velho.

Fundador de inúmeros grupos carnavalescos porto-velhenses, com destaque para Canto da Coruja, Us Dy Phora e Jatuarana Sul, o vereador Júnior Siqueira é um autêntico folião e baluarte das manifestações culturais da Capital.

Defensor intransigente dos projetos culturais na Câmara  Municipal de Porto Velho, o nome do vereador Júnior Siqueira é sinônimo de apoio e incentivador e, para tanto, participou de todas as reuniões de representantes de grupos carnavalescos com os dirigentes do Poder Executivo Municipal para organizar o carnaval de rua de Porto Velho e os desfiles das Escolas de Sambas. 

A atuação do vereador no Carnaval 2016 de Porto Velho é reconhecida e elogiada por todos os envolvidos diretamente na organização do evento momesco.

Júnior Siqueira reafirmou que seu gabinete estará sempre aberto as lideranças culturais da cidade.