Portoagro inicia nesta quarta-feira, dia 24 – Confira programação

Rodeio profissional e shows regionais vão animar as noites dos portovoelhenses nas cinco noites da feira.

Publicada em 23 de August de 2016 às 14:01:00

Tudo pronto para realização da 2ª Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho (Portoagro). O evento inicia nesta quarta-feira (24), no Parque dos Tanques, com a abertura oficial às 10h. Os portões serão abertos a partir das 14 horas ao público em geral para a visitação aos estandes e comercialização.

Durante as cinco noites da feira, a programação cultural inicia a partir das 19h30 com o rodeio profissional em touros que contará com a presença de grandes campeões estaduais e também competidores de outros estados.  Os comentários do rodeio e a locução oficial ficarão a cargo do DJ Alexandre Potência e a animação na arena ficará com a Turma do Titi.

Entre as atrações para animar as noites da feira com os shows regionais, estão confirmadas as duplas Jonas e Jairo, Marcelo Araguaia e Robson da Viola, Marcos e Alexandre, Renato e Adriel, dentre outros. O público evangélico será contemplado com a Quinta Gospel, no dia 25, a partir das 21h com a presença das bandas Marcha para Cristo e Mais Unção. E como atração nacional, o cantor sertanejo Erik Manzott, que ficou conhecido nas redes sociais por ter a voz muito semelhante a do cantor sertanejo, Cristiano Araújo, morto em acidente de trânsito no ano passado. (Confira programação completa ao final).

O evento também contará com palestras técnicas em sua programação, o “Cenário atual do potencial do cooperativismo em Rondônia” será um dos temas abordados durante a Portoagro pelo palestrante Edy Moscoso, analista de desenvolvimento do cooperativismo do Sescoop-Ro, no sábado (27), às 09h. Em seguida às 10h o palestrante de São Paulo, Silvio Padilha, que é cafeicultor, engenheiro, agrônomo e consultor, explanará sobre “Qualidade e sustentabilidade do café”. No domingo (28), o “Agronegócio em Rondônia: Culturas anuais” será abordado às 09h pelo palestrante Vicente de Paulo Campos Godinho. Encerrando o ciclo de palestras o sócio da empresa Agronegociossoluções/GO, Fernando Rodrigues falará sobre “Gestão da propriedade leiteira”.

Com a entrada gratuita, a estimativa dos organizadores do evento é receber uma média de 60 mil visitantes durante os quatro dias de exposição, atingindo um volume de negócios na casa dos R$ 250 milhões em financiamentos com os bancos públicos e privados para todo o setor do agronegócio e movimentar R$ 20 milhões em vendas diretas.

Confira programação completa:

Quarta-feira (24)

19h30 – Abertura do Rodeio

20h15 – Rodeio - apresentação de 20 competidores de Porto Velho

21h – Comitiva Gerência Cowtry – Galera do copo

21h45 – Cristian Rios e Banda

22h30 – Renato e Adriel

Quinta-feira (25)

19h30 – Abertura do Rodeio

19h45 – Montagem em touros – competidores de todo o estado

21h – Banda Marcha para Cristo

22h – Banda Mais Unção

Sexta-feira (26)

19h30 – Abertura do Rodeio

19h45 – Montagem em touros

21h – Marcos e Alexandre

22h – Jonas e Jairo

Sábado (27)

19h – Abertura do Rodeio

19h20 – Montagem em touros

20h30 – Show Piromusical

21h – André e Adreilson

22h – Marcelo Araguaia e Robson da Viola

23h – Erik Manzott

Domingo (28)

19h – Abertura do Rodeio

19h20 – Semi Final e Final do Rodeio

20h30 – Premiação do Rodeio

21h – Forró Madeirada

22h – Júnior Magalhães