PP-RO promove encontro de formação de lideranças em Rolim de Moura

. O evento contará com a presença do senador e presidente de honra do PP-RO, Ivo Cassol, e da presidente do Partido, advogada Jaqueline Cassol.

Publicada em 05 de May de 2016 às 07:54:00

O diretório estadual do Partido Progressista em Rondônia promoverá nesse sábado, 07 de maio de 2016, às 15 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Rolim de Moura (RO), um encontro de formação de lideranças destinado a filiados e pré-candidatos. O evento contará com a presença do senador e presidente de honra do PP-RO, Ivo Cassol,  e da presidente do Partido, advogada Jaqueline Cassol.

A expectativa, segundo o diretório estadual, é que todos os pré-candidatos da Região da Zona da Mata (Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Castanheiras, Nova Brasilândia, Novo Horizonte e Santa Luzia), dos municípios ao longo da Rodovia 429, Cacoal, Pimenta Bueno, São Felipe e Urupa,  compareçam ao evento. “Preparamos um encontro com objetivo de tirar dúvidas quanto às normas e documentações, prestar esclarecimentos sobre as principais mudanças na legislação eleitoral, fornecer material de apoio aos pretensos candidatos e dar dicas sobre marketing eleitoral”, pontuou Jaqueline Cassol.

Ainda de acordo com a presidente do diretório estadual, o evento será realizado em Rolim de Moura (RO) devido à localização geográfica. “Debatemos sobre isso na reunião que tivemos em Porto Velho. Na ocasião ficou decidido que alguns municípios servirão como polo para receber os demais munícipes vizinhos. Dessa forma, os próximos encontros ocorrerão nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena”, explicou.

Programação

A abertura do encontro será feita pelo senador e presidente de honra do Partido Progressista em Rondônia, Ivo Cassol. Logo em seguida, a advogada Jaqueline Cassol ministrará uma palestra sobre as principais alterações na legislação eleitoral. Depois, o jornalista Luiz Paulo Batista falará sobre a importância da comunicação na política. Fechando o ciclo de palestras, o secretário geral do PP-RO, Cláudio Faria irá abordar sobre as normas e documentações necessárias para às eleições 2016.