Prefeito de Rolim de Moura anuncia novos secretários

Os servidores que já pertencem ao quadro, Wander Barcelar substituirá Tiago Luiz Jankoski, titular da Secretaria Municipal de Fazenda.

Publicada em 06 de May de 2016 às 08:31:00

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, promoveu uma coletiva de imprensa na manhã da última terça-feira (03/05), para anunciar os novos secretários de Fazenda e Administração.

Os servidores que já pertencem ao quadro, Wander Barcelar substituirá Tiago Luiz Jankoski, titular da Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Desenvolvimento Orçamentário (SEMFAPLADE) e Paulo Sergio Guimarães substituirá Margareth Hantt Marcolino, titular da Secretaria de Administração Municipal.

O Prefeito Luiz Schock agradeceu o empenho dos ex-secretários, que não mediram esforços em prol da atual administração e somaram significativamente para que Rolim caminhe para superar as dificuldades em que se encontra. “As mudanças significam uma reoxigenação na gestão, fortalecendo ainda mais”. Os que saem deixam apenas a pasta e não parceria com a administração. “Concluiu o Prefeito Luiz Ademir Schock”.

Wander Barcelar, 25 anos de idade, é graduado em Ciências Contábeis, trabalhou 3 anos em um escritório contábil da cidade, a 4 anos é servidor da Administração Municipal.

Paulo Sergio Guimarães é Tecnólogo em Administração, 43 anos de idade, 26 anos é Servidor Público Municipal.