Prefeito Hildon Chaves recebe embaixador do Reino Unido

Vijay Rangarajan veio para o encontro dos governadores do Brasil Central e aproveitou para visitar o prefeito.

Fonte: Assessoria 
Publicada em 06 de outubro de 2017 às 14:57
Prefeito Hildon Chaves recebe embaixador do Reino Unido

O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, recebeu em seu gabinete na tarde de quinta-feira (5), a visita do embaixador do Reino Unido no Brasil, Vijay Rangarajan, que veio participar do encontro com os sete governadores do consórcio Brasil Central no Palácio Rio Madeira, sede do governo estadual.

“Foi uma visita de cortesia para nos convidar a participar do evento que acontecerá no palácio do governo com os governadores de sete estados, onde serão tratados de oportunidades de investimentos aqui no nosso Estado e em nossa Capital. Por enquanto estão apenas prospectando negócios”, informou dr Hildon.

Rangarajan disse que aproveitou a agenda com os governadores do Brasil Central para conhecer Porto Velho e o prefeito dr Hildon Chaves “que tem um perfil muito interessante e está fazendo um enorme trabalho na gestão púbica”. Ele acrescentou que durante o encontro político vai tratar sobre ciência, desenvolvimento sustentável, mudanças climáticas, comércio e desenvolvimento, entre outros temas.

“Normalmente trabalhamos com programas de apoio e financiamento, investimentos em projetos como apoio a pesquisa básica, projetos de cidades inteligentes, água, trânsito, temas que são desafios compartilhados entre as cidades do mundo”, concluiu o embaixador.

Dr Hildon enalteceu a postura do embaixador e disse que o município de Porto Velho está aberto para parcerias e oportunidades que venham contribuir para o seu desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook