Prefeitura lança nesta sexta-feira a etapa final do Festival Rota das Águas

Uma média de 10 mil pessoas participaram das setes etapas realizadas até agora.

Semdestur/Comdecom ​
Publicada em 19 de julho de 2018 às 12:54
Prefeitura lança nesta sexta-feira a etapa final do Festival Rota das Águas

A Prefeitura de Porto Velho lançará nesta sexta-feira, 20, às 9h, a etapa final do Festival Rota das Águas, na Biblioteca Francisco Meirelles, no centro da cidade. A coordenação é da Semdestur (Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho).

O evento contará com a participação das finalistas do concurso Garota Rota das Águas realizado nos sete balneários onde ocorreram as etapas do festival - Coqueiral, Cachoeirinha, Bebel, Água Gelada, Souza, Rio das Garças e Taboca. Cada uma delas representa um balneário.

A final do festival será no dia 19 de agosto nos balneários Bebel e Água Gelada, quando será escolhida a Garota Rota das Àguas. A entrada será franca. Além da escolha da representante do festival, a programação incluirá apresentação de bandas musicais, de grupos de dança e atividades recreativas.

O evento conta com a parceria do Governo do Estado, através da Polícia Militar e do Detran, e das empresas privadas Cliom, Gazin, Floricultura Inamoratta e Auto Escola Sol.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook