Prêmio Quality Brasil - 2013 / FIMCA

A FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, receberá nessa sexta-feira, 16 de maio, em São Paulo, o Prêmio Quality Brasil 2013, instituído pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

Publicada em 17/05/2013 às 08:49:00

A FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, receberá nessa sexta-feira, 16 de maio, em São Paulo, o Prêmio Quality Brasil 2013, instituído pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração. Na cerimônia estarão presentes a Dr. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho e Mariana Carvalho, representando a Instituição.

O Prêmio Quality tem como objetivo distinguir e premiar organizações que se destacam no mercado brasileiro, onde a excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País, valorizando o produto nacional. Sua missão é incentivar e contribuir na jornada para a excelência da qualidade, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio ambiente e a competitividade do País.

A S.B.E.I. – Sociedade Brasileira de Educação e Integração, fundada em 1969, conferiu o Prêmio Quality Brasil 2013 à FIMCA, pelo seu destaque em qualidade no Brasil, adquirindo, assim, o direito de chancelar seus produtos e serviços com o Selo Quality.

Para a vice-diretora da FIMCA, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho, “nossa indicação para receber esse Prêmio é uma conquista muito importante porque reflete o reconhecimento de que a qualidade e a excelência sempre foram prioridades na gestão estratégica da nossa Instituição. Apesar de não realizarmos o nosso trabalho focando em prêmios, mas sim na
satisfação dos nossos acadêmicos e também na comunidade, que é nossa principal parceira, vermos esse esforço reconhecido nos anima muito mais”. Dra. Maria Sílvia, também destaca o empenho dos colaboradores “obviamente esse resultado não deve ser creditado somente a nós da direção, mas também ao esforço dos nossos coordenadores, professores, funcionários e acadêmicos que fazem da FIMCA, sem dúvida alguma, a mais completa faculdade de Rondônia”, finalizou.