Presidente da Fecomércio-RO recebe diploma “Amigo da 17ª Brigada de Infantaria de Selva”

O evento contou com a participação de autoridades civis e militares, e historiadores.

Publicada em 30 de July de 2016 às 10:30:00

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE do Estado de Rondônia, Raniery Coelho, foi agraciado na noite de quinta-feira 28.07, com o diploma "Amigo da 17ª Brigada de Infantaria de Selva", entregue pelo general de Brigada, Ricardo Augusto Ferreira Costa Neves.O evento contou com a participação de autoridades civis e militares, e historiadores. 

A comenda foi entregue após a formatura de aniversário dos 47 anos da Brigada. Além de Raniery, apenas uma autoridade civil e outras três militares receberam a Comenda. O Diploma é entregue anualmente no aniversário pelo comandante daquela Organização Militar (OM) às personalidades que contribuíram para o engrandecimento de projetos encampados pelo Exército em benefício de toda a sociedade.

O Sistema Fecomércio-RO tem sido parceira da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, em vários projetos, como, por exemplo, na reforma do Memorial Jorge Teixeira de Oliveira, que homenageia o coronel e ex-governador que criou o Estado de Rondônia. “É sempre um orgulho receber essa homenagem e ser parceiro de uma instituição como o Exército. O Sistema Fecomércio sempre será parceiro de instituições sérias que valorizem o nosso povo, a nossa gente, e a nossa terra”, disse Raniery Coelho.