Preso em Ouro Preto do Oeste o acusado de matar policial civil em Porto Velho

Anderson Cardoso Pinto é o acusado dos dois disparos que matou o policial civil Justino Alves da Silva, no dia 11 do mês passado, no bairro Embratel, em Porto velho.

Publicada em 12 de August de 2015 às 16:48:00

Foi preso na madrugada desta quarta-feira ,  em Ouro Preto do Oeste, pelas polícias Civil e Militar ,  Anderson Cardoso Pinto, 27 anos, acusado de participar do latrocínio no qual foi vítima o policial civil Justino Alves da Silva, que tinha 54 anos,  crime ocorrido no dia 11 der julho passado, um sábado, na capital.

No dia do assalto, Justino foi cercado pelos bandidos em um veículo Pálio de cor prata, e ao tentar uma reação recebeu dois tiros a queima roupa, vindo a falecer no Hospital João Paulo II.


Anderson Cardoso era procurado pela polícia rondoniense, e foi preso em Ouro Preto do Oeste após praticar três roubos a dois postos de combustíveis e a uma residência, na companhia de outros dois ladrões que foram presos com ele, sendo um de Alvorada D’Oestee outro de  Cacoal.

A operação para  prisão do trio foi coordenada pelo delegado Roberto dos Santos da Silva, e o cerco policial aos bandidos teve apoio da Polícia Militar.

Fonte: www.correiocentral.com.br/Edmilson Rodrigues