Programa In Foco é homenageado com voto de louvor

O apresentador Marcelo Régis e o produtor Ronaldo Carriço receberam a homenagem.

Publicada em 13 de October de 2015 às 16:41:00

A sessão ordinária desta terça-feira (13) foi transformada em comissão geral, com a finalidade de prestar a homenagem, proposta pelo deputado Léo Moraes (PTB), com o voto de louvor ao programa de TV In Foco, idealizado por Marcelo Régis e Ronaldo Carriço.

Léo Moraes (PTB) parabenizou o idealizador e produtor e disse que esta é uma homenagem a todos os envolvidos na produção e execução do programa de televisão, que já conta com mais de 15 mil entrevistas nos seus 15 anos de veiculação.

O deputado disse que, com isso, se tornou um grande difusor de informações, alcançando os empresários, executivos, geradores de emprego. Ele parabenizou o Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) por abrigar o programa.

Aélcio da TV (PP) disse que o principal pilar da democracia é a imprensa e que esta homenagem é uma reverência à democracia. Ressaltou que também exibe seu programa na mesma emissora, mas como são enfoques diferentes, o público também é diferenciado, portanto não são concorrentes, mas parceiros. “Parabéns, Marcelo, pelo seu lindo trabalho”, acrescentou.

Airton Gurgacz (PDT) parabenizou Marcelo Regis pelo programa e estendeu o seu cumprimento a todos os administradores do grupo SGC Rondônia. “Continue este belo trabalho, mostrando as boas coisas de nosso Estado e das pessoas que aqui investem”, destacou.

O homenageado Marcelo Régis agradeceu a Deus pelo privilégio de receber esta homenagem da Assembleia Legislativa e ao deputado Léo pelo reconhecimento do trabalho “deste filho de Rondônia”.

“Já são mais de 1.500 edições, 500 empresas patrocinadoras e mais de 15 mil entrevistas nestes 15 anos de apresentações”, disse Marcelo Regis. Ressaltou que o programa In Foco busca mostrar as boas coisas de Rondônia e o que há de melhor no Estado e agradeceu aos parceiros e aos que acreditaram em seu potencial desde o primeiro momento.