PSB lança Marcos Cerejeiras pré-candidato a prefeito em Seringueiras

O evento contou com a presença do deputado estadual Claiton Roque (PSB).

Publicada em 21 de March de 2016 às 09:04:00

Em reunião realizada na manhã deste domingo (20), com a presença do deputado estadual Cleiton Roque, o Partido Socialista Brasileiro – PSB- lançou o nome de Marcos Cerejeiras como pré-candidato a prefeito de Seringueiras.

José Amaral, presidente do PSB em Seringueiras,  destacou a importância de ter o pré-candidato a prefeito pela sigla e na oportunidade já apresentou os  vários pré-candidatos a vereador.

"A Importância do PSB  cada vez mais se transformar em um partido organizado e forte no Estado "  foi enfatizada pelo deputado estadual Cleiton Roque. “Em Rondônia o PSB  organiza-se pAra ter candidatura em pelo menos 15 municípios e  tem tudo para se firmar como a maior força política do estado”

De acordo com o deputado, são pelo menos 40 vereadores atualmente em exercício e a pretensão da sigla é dobrar esse número. Cleiton parabenizou Marcos Cerejeiras pela sua pré-candidatura e na oportunidade disse  que “O PSB se coloca como uma alternativa nesse período em que o país está passando e está à disposição de todos”

O parlamentar também deixou o abraço do presidente nacional do PSB,  Carlos Siqueira,e  justificou a ausência do vice-governador Daniel Pereira e também deixou um abraço do presidente estadual da sigla Dr. Mauro Nazif.

Marcos Cerejeiras, pré-candidato a prefeito,  disse, “Tudo que eu consegui foi aqui no município; acho que chegou a hora de retribuir, por isso coloquei meu nome à disposição. Quero  mais para Seringueiras, para o povo de Seringueiras”.

Marcaram presença os vereadores João da Sucam (PSB) , de Seringueiras; Ismael Crispim (PSB) ,de São Miguel do Guaporé;  Clodoaldo Dantas,  presidente do PSB de Nova Brasilândia; Carla Costa presidente do PSB de Alvorada do Oeste, e  a Presidente do PSB Costa Marques.

Omégeni Ramos