PT anuncia Roberto Sobrinho, vereador Sid e educadora como pré-candidatos a prefeito de Porto Velho

Partido dos Trabalhadores em Rondônia diz que terá candidatura própria na capital e até final do mês define entre os três nomes indicados.

Publicada em 14 de fevereiro de 2016 às 09:55:00

O Partido dos Trabalhadores em Rondônia divulgou nota nesta sexta-feira em seu site na qual anuncia o nome de três pré-candidatos da sigla à Prefeitura der Porto Velho: vereador Sid Orleans, ex-prefeito Roberto Sobrinho e a educadora Luciana Basílio. CONFIRA A NOTA EM QUE O PT ANUNCIA CANDIDATURA PRÓPRIA NA CAPITAL:

O Partido dos Trabalhadores (PT) em poucos dias definirá dentre os nomes apresentados o que concorrerá o pleito eleitoral de 2016.  Esse nome será definido  nos próximos encontros e plenárias a serem realizados, sendo um deles ainda neste mês de fevereiro onde contará com a avaliação de sua militância.

No atual cenário, o partido avalia o processo através da construção coletiva e democrática, ouvindo as suas correntes internas, avaliando a realidade do município, a sua própria gestão quando esteve à frente da Prefeitura da capital.

De início três pré-candidaturas movimentam as hostes petistas onde despontam os nomes de; Luciana Basílio, educadora representante feminina e militante das causas sociais, o atual vereador e ex-secretário municipal de saúde, Sid Orleans cuja atuação coerente, firme e voltada para os interesses populares na Câmara de Vereadores da capital, o credencia dentre os postulantes do partido. Outro nome que ecoa de dentro das fileiras petistas é o do Ex Prefeito Roberto Sobrinho apontado por uma corrente de militantes do PT que vê em seu nome uma boa alternativa e opção para a capital do estado e seus distritos.

Nos próximos dias o partido dos trabalhadores certamente com uma coletiva apresentará ao povo de Porto Velho sua proposta a  ser encampada com vistas ao certame eleitoral que se aproxima.

Fonte
Assessoria/PT-RO