“Quem fizer o errado vai ter de ser preso”, diz Padre Ton em Seringueiras

O candidato lembrou os casos de corrupção no atual governo, envolvendo pessoas próximas ao governador e recursos da saúde, dizendo ser inadmissível desvios de recursos.

Publicada em 06 de September de 2014 às 15:09:00

No primeiro evento de campanha hoje (6) pela manhã em Seringueiras, com apoio do pastor Antonio Teles e diretório municipal do PT, o candidato a governador Padre Ton disse, após relatar propostas do Plano de Governo para Rondônia, que “quem fizer o errado em seu governo será preso”.

O candidato lembrou os casos de corrupção no atual governo, envolvendo pessoas próximas ao governador e recursos da saúde, dizendo ser inadmissível desvios de recursos, e que o sofrimento da população mais carente não pode perpetuar nas mãos de políticos que roubam dinheiro público e só aparecem de quatro em quatro anos.

Organizada no espaço da igreja Betel, uma congregação evangélica presente nos estados do Paraná e Amazonas, a reunião teve a presença de militantes e dos candidatos proporcionais do PT Claudia do Posto, Renato Capixaba e Tião Pinto.

Ao criticar a falta de conteúdo da candidata Jaqueline Cassol, Padre Ton, ex-prefeito e um dos parlamentares mais bem avaliados da Câmara dos Deputados, lembrou escrito de São Tiago: “A palavra sem obras é morta, não é nada”.
Declarando-se “apaixonado pela história“ de Rondônia o candidato a governador disse que a população tem agora a grande chance de mudar a cara do Estado, e que sua filosofia de vida e de trabalho é inspirada nos ensinamentos de Jesus Cristo “que morreu entre dois ladrões”.

“Ele é meu herói. E não aquele, da musica de Cazuza, em que fala ser o herói do artista o que morreu de overdose”, completou.

O candidato a deputado estadual Tião Pinto disse que não pode haver retrocesso no Brasil, e mostrou preocupação com a reeleição de Dilma: “Se ela não ganhar, Rondônia vai virar mata pura”, temendo eventual vitória da candidata do PSB. “Vamos a partir de agora pedir 13 votos todos os dias”, exortou aos presentes.