Raupp anuncia: inauguração do viaduto do Trevo do Roque será na próxima semana

Senador Valdir Raupp esteve vistoriando as obras que estão em fase de conclusão e confirmou a entrega segunda-feira ou terça-feira.

Publicada em 28 de September de 2016 às 11:04:00

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) esteve na manhã de hoje (28) visitando as obras do viaduto do Trevo do Roque. Iniciadas em 2009, e integradas ao Plano de Aceleração de Crescimento I (PAC) do governo federal, ainda no primeiro mandato do ex-presidente da República Lula da Silva (PT). O viaduto será aberto ao tráfego no início da próxima semana. 

No contato mantido com os responsáveis e com os trabalhadores Raupp constatou que os trabalhos, realmente foram acelerados pelo Dnit. O viaduto com os seus anéis de integração serão inaugurados na segunda-feira ou na terça-feira da próxima semana, após as eleições municipais que serão realizadas no domingo (2).

“Pedimos desculpas à população pelo atraso nas obras que já deveriam ter sido entregues há anos. Hoje estamos satisfeitos, felizes porque na próxima semana, após anos de contínuas paralisações o viaduto do Trevo do Roque será inaugurado bem como as vias de acesso e saídas da cidade”, disse Raupp aos jornalistas.

Segundo o senador Raupp, o Trevo do Roque é o primeiro da capital. As próximas etapas são os viadutos da Rua Três e Meio e da Avenida Campos Sales, que estão com as obras paralisadas.

No contato do senador mantido com o diretor geral do Dnit, Valter Casemiro ficou definido que o governo federal retomaria as obras como de fato ocorreu. “Estamos cumprindo mais um compromisso com a população de Porto Velho”, concluiu Raupp.