Raupp e Marinha participam de entrega de tratores em Nova União

Senador e deputada fomentam o setor produtivo rural com emendas destinadas a área agrícola.

Assessoria
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 09:13
Raupp e Marinha participam de entrega de tratores em Nova União

Durante o final de semana, os produtores das associações Campo Belo e Terra Prometida Margarida Alves foram beneficiados com 2 tratores agrícolas que serão utilizados para auxiliar no manejo da terra. Mais de 250 famílias serão favorecidas com as emendas do senador e da deputada.

A entrega dos tratores foi acompanhada pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), e o prefeito de Nova União, Luiz Gomes (PMDB).

"Este é o nosso papel nesse processo de desenvolvimento das famílias do campo, principalmente no apoio a agricultura familiar. Incentivar a produção, através de programas e equipamentos buscando sempre a qualidade e o crescimento", disse o senador Raupp.

Já a deputada Marinha destacou a qualidade da produção do município.

"Nova União tem a 4ª melhor produção de cacau do Brasil, resultado de investimentos como este. É um trabalho importante em um setor, que fornece mais da metade do que está no prato dos rondonienses e que movimenta fortemente a economia", afirmou a deputada.

"Temos aqui, 258 famílias produzindo leite, mandioca, café, cacau e este trator vai facilitar nossa vida e ajudar a aumentar nossa produção", disse  José Francisco presidente da associação Margarida Alves.

"Essa é mais uma das inúmeras ações do casal Raupp em Nova União. Somos gratos pelo trabalho desenvolvido  e pela parceria firmada", declarou o prefeito Luiz Gomes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook