Raupp participa de inauguração de obras e entrega benefícios no interior

Senador esteve em Buritis, Nova Mamoré e Jorge Teixeira na última quinta-feira.

Publicada em 01 de July de 2016 às 13:20:00

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) cumpriu na quinta-feira (30) extensa agenda de trabalho no interior do Estado. A caminhada incluiu inaugurações de obras, encontros políticos e lançamento de programas governamentais.

Pela manhã o senador lançou o projeto "Mão Amiga", do governo do Estado na companhia do diretor do DER, Ezequiel Neiva e do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB). O Mão Amiga tem como objetivo auxiliar a limpeza e encascalhamento do município de Buritis.

Em seguida, Raupp realizou a entrega de um trator agrícola, uma grade aradora e uma roçadeira para Associação da Linha 29 de Nova Mamoré, adquiridos com emenda parlamentar da deputa federal Marinha Raupp (PMDB-RO). "Este maquinário será de enorme valia, pois irá facilitar o nosso trabalho e que demonstra o compromisso do senador e da deputada para o povo da nossa região", disse Mismael Rodrigues morador da Linha 29.

À tarde o senador Raupp participou ao lado do governador Confúcio Moura (PMDB) e da deputada Marinha Raupp da entrega de mais de 900 títulos urbanos, da inauguração da nova Secretaria de Saúde do município e da assinatura da primeira parte da obra de construção do estádio de Jorge Teixeira, com emenda destinada pela deputa Marinha.

"A população de Governador Jorge Teixeira é muita agradecida ao casal Raupp e Marinha, que sempre foi solícito em nos ajudar, e que nos apoiou durante todo o mandato ajudando a trazer o progresso e o desenvolvimento ao nosso município", declarou a prefeita Cida do Nenê (PMDB-Ro).

"Raupp e Marinha são os padrinhos deste Estado é só olhar o histórico de obras já realizadas e as que ainda estão sendo executadas", completou Confúcio Moura.

"Rondônia não pode parar. Temos trabalhado arduamente para que Rondônia torne-se de fato um Estado ainda mais rico e pujante, com obras de infraestrutura, além de investimentos na educação, na segurança, esporte e saúde", concluiu o senador Valdir Raupp.