Reunião de comissão parlamentar para cassar deputados aconteceu a portas fechadas

A reunião da Comissão Processante que apura quebra de decoro parlamentar contra oito deputados estaduais aconteceu a portas fechadas no Plenárinho e durou menos de 30 minutos.

Publicada em 13/03/2012 às 09:13:00



Da reportagem do Tudorondonia

A segunda reunião da Comissão Parlamentar Processante para apurar denúncia de quebra de decoro parlamentar contra parlamentares denunciados na "Operação Termópilas" aconteceu na manhã desta terça-feira a portas fechadas e durou menos de 30 minutos. A imprensa não teve acesso aos trabalhos dos parlamentares, conforme determinação do presidente da Comissão, o deputado José Clemente (PTN). Os deputados voltam a se reunir na próxima terça-feira

Compõem a comissão como membros efetivos os deputados Lebrão, Ribamar Araújo (PT), Edson Martins (PMDB), Valdivino Tucura (PRP) e Lorival Amorim (PMN). São suplentes os deputados Luiz Cláudio (PTN), Maurão de Carvalho (PP) e Adelino Follador (DEM).

A comissão foi criada no mês passado e vai investigar os deputados Valter Araújo (PTB), Ana da 8 (PTdoB), Jean Oliveira (PSDB), Epifánia Barbosa (PT), Saulo Moreira (PDT), Euclides Maciel (PSDB), Zequinha Araújo (PMDB) e Flávio Lemos (PR).