SAC é lançado pelo TCE para agilizar atendimentos junto ao Sigap

Destinado a todos os usuários dos diversos módulos do Sigap, jurisdicionados e cidadãos, o SAC busca tornar as interações entre os usuários e a equipe de atendimento do Sigap no TCE-RO...

Publicada em 08 de December de 2016 às 09:36:00

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), por meio da Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), disponibiliza aos seus usuários o Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC), ferramenta de “service desk” voltada à solicitação de atendimentos, serviços, comunicações de erros ou informações relativos ao Sistema Integrado de Gestão e Auditoria Pública (Sigap).

Destinado a todos os usuários dos diversos módulos do Sigap, jurisdicionados e cidadãos, o SAC busca tornar as interações entre os usuários e a equipe de atendimento do Sigap no TCE-RO mais rápidas e transparentes, facilitando a comunicação e tornando mais rápida e ágil a solução das solicitações, que até o momento eram feitas via e-mail ou telefone.

O SAC está disponível no portal do Sigap (http://www.tce.ro.gov.br/portalsigap/). Para acessá-lo, basta selecionar a aba “Suporte”, clicar no botão “SAC - Sistema de Atendimento ao Cidadão”, criar uma conta de usuário fornecendo seu e-mail, nome completo e uma senha de sua escolha. Em seguida, para criar uma solicitação, clique em “Suporte Técnico” e preencha o formulário disponibilizado.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento do Sigap através do telefone (69) 3221-9109.