Saiba tudo sobre o maior programa de asfaltamento de Porto Velho

É uma meta ambiciosa: asfaltar 300 quilômetros em 4 anos! Então, está lançado o maior programa de asfaltamento da história de Porto Velho. Não podia ser diferente, para uma gestão cujo lema principal é “Construindo Progresso”.

Prefeitura do Município de Porto Velho
Publicada em 15 de setembro de 2017 às 16:48

Comentários

  • 1
    image
    Renato Cardoso 15/09/2017

    Irei aplaudir o trabalho do prefeito, assim que ele parar de fazer propaganda em cima de Projetos. Acho que o normal seria ele não enganar ao povo, fazendo propaganda apenas da mixaria que ele fez até agora. Demagogo!

  • 2
    image
    Sebastião Farias 15/09/2017

    Complementando o meu comentário do dia 15.09.2017, sugiro também, que no planejamento desse projeto de asfaltamento, não seja esquecido e sim, incluído também, ciclovias seguras e bem sinalizadas e iluminadas, condizentes com as necessidades da população e da estética da Capital. Reiteramos, reforçando o que o cidadão Paulo da Silva Ferreira reclama, com todo direito, que o povo deixe o comodismo e a omissão e passem a exigir que os vereadores, através das Comissões de Fiscalização e Controle-CFC's, cumpram de forma prática, suas funções de representantes e Fiscais constitucionais do povo. A conformidade, a qualidade, a boa funcionalidade e a certificação da efetividade da boa execução das obras e prestação dos serviços públicos, são responsabilidades sim, dos vereadores. Acordem, povo e vamos lá vereadores, tirem os pés do chão, Porto Velho-RO, depende disso para melhorar.

  • 3
    image
    PAULO DA SILVA FERREIRA 15/09/2017

    O asfalto caro da murinha e não bem executado. É tipo uma obra de melhoramento da Caerd no bairro Cohab. Estão fazendo a sargeta de qualquer jeito não respeitado as Normas de Construcões.

  • 4
    image
    Vieira Alves 15/09/2017

    Isso é mais uma mentira desse prefeito, não fez nada neste ano e nem vai fazer durante o seu mandato, as obras de asfalto que ele mostra são as deixadas pelo dr. Mauro, o atual prefeito é muito bom de marketing mais de obras só fica na promessa, cadê a nova rodoviária, a continuação da drenagem e pavimentação do bairro lagoa, Lagoinha e jardim Eldorado. Como cada dia tem a troca de um secretário vai chegar ao final do seu mandato e sozinho e sem nenhuma obra. E mais 3 anos de blá, blá, blá. Triste de nós que fomos mais uma vez enganado e elegemos uma pessoa incompetente para administrar nossa cidade. Meus pêsames minha cidade, pois temos a um defunto lhe administrando.

  • 5
    image
    Alcivam 15/09/2017

    PVO parece que só tem uma zona a leste enquanto as outras até agora nada moro na zona sul bairro COHAB entorno do campo do abobrão onde já passou a drenagem mais asfalto só promessa enquanto isso comemos poeira.

  • 6
    image
    Sebastião Farias 15/09/2017

    É muito importante uma rua asfaltada. Importante ainda, é que esse trabalho seja executado de forma planificada, com racionalidade e responsabilidade. O que queria registrar é que, como outras que já apareceram em Porto Velho, que ao asfaltamento, aconteça antes, todos os serviços de base como a infraestrutura de saneamento básico (água encanada e esgoto), para que não aconteça também, com em outros tempos em que, a prefeitura ia asfaltando e o governo vinha atrás, com a Carreira, quebrando, cavando valas, enterrando canalizações e, descaracterizando e prejudicando as vias com obras mal acabadas. Afinal, se trata de dinheiro público, ou seja, nosso, que deve ser bem aplicado. Vale lembrar também, que esse trabalho leve em conta, a necessidade de ser acompanhada e acabado, com calçadas decentes, padronizadas, com cantos(nas esquinas) arredondados e que conte com rampas e trilha sinalizadora para pessoas especiais. A sugestão que faço ao Poder Legislativo Municipal, é que esses serviços sejam efetivamente, fiscalizados durante sua execução e, certificado sua conformidade e qualidade, pelas Comissões de Fiscalização e Controle-CFC's afins ao objeto em questão, da Câmara Municipal, por serem os vereadores, nossos representantes e fiscais constitucionais, antes dessas obras serem entregues à população. Que a população cumpra sua parte, cobrando e fiscalizando os trabalhos dos vereadores responsáveis, Presidente e Membros das CFC's. Isso, serve também para a nossa imprensa, que tem que fortalecer sua atribuição fiscalizadora em benefício do povo. Abraço

  • 7
    image
    Cega que asfaltou lagoinha. Fiseram 7 ruas. Onde f 15/09/2017

    Politicos acordam. Continua mesmo jeito enganando povo. Ano que vem vcs. Vem novamente atras votos. Aki lagoinha ana sobral.

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook