São Francisco - Capixaba entrega 3 tratores e implementos para Associações Rurais

Somente no ano de 2014, Nilton Capixaba entregou mais de 60 máquinas (tratores equipados, retroescavadeiras e caminhões caçamba), 20 veículos para atender as casas de apoio, idosos...

Publicada em 21 de February de 2015 às 12:09:00

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB/RO), dando continuidade a sua atividade parlamentar, esteve nesta sexta, 20/02, em São Francisco do Guaporé, entregando 03 tratores e diversos implementos agrícolas para 03 associações rurais. Capixaba atendeu a solicitação dos vereadores Geferson, Tião machado, Gerson Paulino (todos do PTB), Guaíra, presidente do PTB/São Francisco além do vereador Hermes Bordignon.

O investimento ,na ordem de R$ 350.000,00 com contrapartida da Prefeitura, contemplou as Associações ASPROBOF (Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Bom Futuro), ASPROVALE (Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Vale da Esperança) e a ASPRUBOP (Associação dos Pequenos Produtores Rurais Bom Progresso).

Somente no ano de 2014, Nilton Capixaba entregou mais de 60 máquinas (tratores equipados, retroescavadeiras e caminhões caçamba), 20 veículos para atender as casas de apoio, idosos e clubes de serviços, além de outros recursos destinados para saúde, educação e infraestrutura.

De acordo com os presidentes das Associações contempladas, Solange Ferreira S.A Genelhud, Rogério Pereira e Maria de Lourdes, a iniciativa do deputado vem ao encontro com as necessidades das famílias do campo. “Capixaba está provando para a comunidade que dá para se fazer política com responsabilidade. A prova está aqui na entrega destes tratores e destes implementos para os agricultores de São Francisco. Agora é realidade graças ao empenho dos nossos vereadores, da nossa prefeita Lebrinha e o apoio do nosso deputado estadual Lebrão” frisaram.

Nilton Capixaba, ao parabenizar a prefeita pelo nascimento de seu filho Lucas no mesmo momento que acontecia a solenidade, enfatiza que estes equipamentos são uma grande conquista para o setor agrícola. “Nosso mandato é voltado para diversas áreas, mais especialmente para a agricultura familiar. O produtor rural precisava de apoio e nós fomos buscar em Brasília por meio de nossas emendas parlamentares” frisou o parlamentar.


Autor: Paulo Henrique Silva