Scheilla Cassol parabeniza Porto Velho pelos 100 anos

Torço para os os próximos anos sejam melhores, que a cidade supere esses obstáculos. Tenho certeza que isso vai melhorar a auto-estima da população", disse a vereadora Scheilla Cassol.

Publicada em 01 de October de 2014 às 21:57:00

“Porto Velho é uma das cidades com maior potencial que conheço. Tem um povo trabalhador, que luta contra todas as dificuldades impostas pelo dia a dia e ainda sofre com o descaso de administrações ruins. Torço para os os próximos anos sejam melhores, que a cidade supere esses obstáculos. Tenho certeza que isso vai melhorar a auto-estima da população", disse a vereadora Scheilla Cassol, candidata a deputada federal.

Vice-presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, Scheilla disse que "também gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer ao carinho das pessoas que me recebem tão bem quando estou na cidade e deixo firmado aqui meu compromisso, que como deputada federal, estarei ajudando de todas as formas para que a população tenha uma cidade mais digna. Como moradora de Rondônia tenho orgulho de minha capital, mas quero que ela se torne a melhor capital deste país. Obrigado a todos e um feliz aniversário”.