Sead e Sesau nomeiam comissão para discutir concurso

Gilvan Ramos disse que está sendo feito o levantamento das áreas necessárias – médicos, enfermeiros e de técnicos.

Publicada em 12/04/2012 às 19:03:00

DECOM

Os secretários de Estado da Administração, Rui Vieira de Sousa, e da Saúde, Gilvan Ramos, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (12), para discutirem a formalização de concurso público para a área de Saúde.

Gilvan Ramos disse que está sendo feito o levantamento das áreas necessárias – médicos, enfermeiros e de técnicos, sendo que, inicialmente, será feito o chamamento de todos os candidatos remanescentes dos concursos que estão em aberto.

Posteriormente ao levantamento realizado pela área de Recursos Humanos da Sesau, será repassado à Sead para os trâmites necessários à abertura de novo concurso.

Acompanhado da secretária-adjunta Carla Ito e de assessores da área de Gestão de Recursos Humanos da Sead, Rui Vieira detalhou ao secretário Gilvan a necessidade de regularizar áreas da Sesau que atuam com profissionais emergenciais e que devem seguir prazos estabelecidos em Lei.

Na ocasião, foi definida ainda a nomeação de uma comissão com servidores da Sesau e da Sead que vai trabalhar no levantamento das informações e contratação de empresa para elaboração do concurso.