Secel reforma muro de estádio e prepara ampliação

Nessa semana, teve início a primeira etapa do projeto de reforma e ampliação do Estádio, com a reforma do muro.

Publicada em 21/02/2013 às 19:02:00

Porto Velho, Rondônia - Ano passado, o muro e as arquibancadas do Estádio Aluízio Ferreira, paralelos a Avenida Farquar,além da calçada do mesmo lado, foram interditados pelo Corpo de Bombeiros, por oferecer risco à segurança tanto de quem utilizava o espaço, quanto de quem passava pela calçada.

Nessa semana, teve início a primeira etapa do projeto de reforma e ampliação do Estádio, com a reforma do muro. Esta é uma ação do Governo da Cooperação, através da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) e do Departamento de Obras e Serviços Púbicos (Deosp).

A secretária da Secel, Mara Alves, explica que o projeto de reforma e ampliação do Estádio, já está sendo concluído pela equipe do Deosp e deve ser encaminhado para aprovação do governador em breve, para que seja licitado e iniciadas as obras.

“Isso mostra o comprometimento do governador Confúcio Moura com a população da capital, que conta com a revitalização de vários espaços esportivos. Essa é uma forma de proporcionarmos uma opção de lazer saudável para população porto-velhense”, disse Mara.

Texto e fotos: Emilli Sousa – Assessoria Secel

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social