Secretaria de Saúde de Rondônia abre processo seletivo para residência médica

Publicada em 00/00/0000 às 11:39:00

Do CorreioWeb

Mais uma oportunidade para os formados em Medicina que buscam a especialização. A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia/ RO lançou edital para o programa de residência médica. São oferecidas 21 vagas - cirurgia geral (4), clínica médica (4), infectologia (3), ginecologia e obstetrícia (4), ortopedia (2) e pediatria (4).

O processo seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira fase terá uma prova objetiva, com nota equivalente a 90% da pontuação. Na segunda etapa, o candidato é chamado para entrevista. A convocação dos candidatos aprovados e habilitados será feita de acordo com a ordem de classificação.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br e na Gerência Medica do Hospital de Base Ary Pinheiro, situado na avenida Governador Jorge Teixeira, número 3766, bairro Industrial, em Porto Velho/ RO, entre os dias 16 e 23 de novembro. A taxa é de R$ 60.As provas objetivas serão aplicadas no dia 2 de dezembro. Mais informações pelo telefone (69) 3216-5797. O resultado do concurso será divulgado em 20 de dezembro, no mural de recepção do Hospital e no site.