Secretário de saúde de Mirante da Serra morre em acidente na zona rural

O secretário ocupava o cargo desde abril de 2012. Ele já havia sido vereador, sendo o segundo mais votado da história do município. Samuel era uma grande liderança política em Mirante.

Publicada em 09 de January de 2014 às 10:05:00

Mirante da Serra, Rondônia - Um acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (8) na Linha 66, zona rural de Mirante da Serra, tirou a vida do secretário municipal de saúde, Samuel Marques dos Santos.

Por volta das 19h30, ele pilotava sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125, e caiu ao passar direto em uma vala que atravessava a estrada, nas proximidades da ponte sobre o Rio Urupá.

Samuel da Saúde, como era conhecido, retornava de sua propriedade localizada na própria linha onde ocorreu o acidente. As primeiras informações dão conta de que na queda ele teria quebrado o pescoço vindo a óbito antes da chegada de socorro.

O secretário ocupava o cargo desde abril de 2012. Ele já havia sido vereador, sendo o segundo mais votado da história do município. Samuel era uma grande liderança política em Mirante da Serra.


Matéria:ouropretodooeste