Semana da ESA: programação conta com uma palestra em Porto Velho e três no interior

Em Porto Velho, os advogados poderão assistir à palestra “As Novidades da Lei 3.896/2016 (A Nova Lei de Custas de Rondônia)”, ministrada pelos especialistas Vinicius Lemos e Guilherme Pignaneli.

Publicada em 20 de fevereiro de 2017 às 13:12:00

A programação desta semana da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) contará com uma palestra em Porto Velho e três nas Subseções de São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Alvorada do Oeste.

Em Porto Velho, os advogados poderão assistir à palestra “As Novidades da Lei 3.896/2016 (A Nova Lei de Custas de Rondônia)”, ministrada pelos especialistas Vinicius Lemos e Guilherme Pignaneli. O evento acontece na quarta-feira (22), às 16h, no auditório da Seccional.

Já nas Subseções de São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Alvorada do Oeste, será realizada a palestra ‘Oratória e Marketing Pessoal’, respectivamente, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. A atividade será ministrada pelo especialista Alequesandro de Andrade.

O diretor-geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz, reforça a importância dos eventos. “A missão da Escola é buscar dar continuidade à educação dos profissionais da advocacia, e poder debater relevantes temáticas com renomados especialistas, permite o contínuo aprendizado e amplia a atualização dos advogados”, enfatiza.

Veja a programação completa e clique para se inscrever:
22/02- “Nova Lei de Custas” (Porto Velho)
22/02- ‘Oratória e Marketing Pessoal’ (São Francisco do Guaporé)
23/02- ‘Oratória e Marketing Pessoal’ (São Miguel do Guaporé)
24/02- ‘Oratória e Marketing Pessoal’ (Alvorada do Oeste)

 

FONTE: Ascom OAB/RO