Semes realiza programação para o feriadão

Confira a programação.

Publicada em 04 de September de 2015 às 20:33:00

Porto Velho, Rondônia - A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) realiza uma série de atividades para este sábado, domingo e feriado. Confira a programação:

Sábado 05 – Rua de Lazer no Bairro Monte Sinai, na Zona Sul. Acontece das 08h às 12 horas.

Sábado 05 - Manhã de Lazer na Vila de Teotônio, com atividades recreativas e esportivas

Sábado 05 - Escolha da Rainha do Rodeio em Jacy-Paraná.

Sábado 05 - Desafio Estadual Rondônia x Amazonas de Futebol de Campo e Vôlei. O futebol acontece no campo Poeirão e de vôlei e Futsal na quada poliesportiva do Bairro Nacional.

Sábado e Domingo (05 e 06) - Festejo de Nossa Senhora de Nazaré, que acontece na Vila de Niterói margem esquerda do rio Madeira.

Domingo e Segunda (06 e 07)– Festival de Praia, na estrada dos Japoneses após a Colônia Viçosa km 17.

Rafael Claros ,Secretário da Semes,  explica que alguns eventos são realizados somente pela secretaria e outros em parceria. “Na Rua de lazer no Bairro Monte Sinai, vamos levar bastante brincadeiras. Será em parceria com a associação de moradores, na pessoa da senhora Maria do Socorro. Já na escolha da Rainha do Rodeio em Jacy-Paraná daremos somente o apoio ao rodeio. No Festejo de Nossa Senhora de Nazaré vamos levar material esportivo e banheiros químicos. Já no Desafio Estadual Rondônia x Amazonas de Futebol de Campo e Vôlei, toda a estrutura do evento e premiações com medalhas e troféus. E estamos realizando o primeiro Circuito Festival de Praia de Porto Velho em parceria com o Bloco Leva Eu.

Por Rebeca Barca