Senador Raupp apoia movimento pela isenção de impostos para  motocicletas de competição e equipamentos esportivos

O assunto foi tratado durante audiência entre o senador Valdir Raupp (RO)  e o Secretário Executivo do Ministério dos Esportes, Fernando Avelino  durante audiência realizada  nesta terça-feira, em Brasília.

Assessoria
Publicada em 13 de setembro de 2017 às 08:44
Senador Raupp apoia movimento pela isenção de impostos para  motocicletas de competição e equipamentos esportivos

As motocicletas de competição e equipamentos esportivos não fabricados no Brasil poderão ter isenção de impostos. O assunto foi tratado durante audiência entre o senador Valdir Raupp (RO)  e o Secretário Executivo do Ministério dos Esportes, Fernando Avelino  durante audiência realizada  nesta terça-feira, em Brasília.

Também estavam presentes, o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Alves  e o vice-presidente da entidade, Reinaldo  Selhorst, que articulou a audiência junto ao senador Raupp.

Após a audiência ficou definido que o senador Valdir Raupp vai promover um movimento em defesa dos motociclistas de Rondônia e do Brasil para que a comercialização das motos de competição  e dos  equipamentos esportivos não fabricados no país  seja feita com isenção de impostos.

O senador afirmou para Reinaldo e Firmo Alves  que estuda a viabilidade de apresentar um Projeto de Lei  no Senado  assegurando o apoio aos atletas  ou mesmo propor ao Governo Federal, a publicação de uma Medida Provisória beneficiando o setor com a isenção de impostos na hora da compra das motos de competição e equipamentos esportivos.

O presidente da Confederação de Motociclismo, Firmo Alves e o vice-presidente, Renaldo, parabenizaram a ação do senador Raupp por acatar a proposta da entidade que representa  a categoria  no âmbito nacional.

Segundo Reinaldo, o senador Raupp sempre se colocou à disposição  da Federação de Motociclismo de Rondônia  e da própria  Confederação  Brasileira, no apoio aos atletas rondonienses e do país.  

Na opinião do vice-presidente da Confederação Brasileira, Reinaldo Selhorst não é justo um atleta trabalhar, dedicar sua vida ao esporte e, ainda, ter que pagar impostos para competir.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook