Senador Raupp recebe prefeitos rondonienses em Brasília

Os prefeitos encaminharam ao senador pleitos que se referem á construção de escolas, postos de saúde, sede de prefeituras, caminhões tanques para transporte de leite, retroescavadeira...

Publicada em 25 de February de 2015 às 18:43:00

Brasília- O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) recebeu em seu gabinete, em Brasília, esta semana, vários prefeitos rondonienses que estão na capital federal tratando sobre a liberação de recursos para os municípios.

Os prefeitos encaminharam ao senador pleitos que se referem á construção de escolas, postos de saúde, sede de prefeituras, caminhões tanques para transporte de leite, retroescavadeira, implantação de sistema de saneamento básico e água tratada, além de outras ações administrativas.

O senador disponibilizou sua assessoria para orientar os prefeitos na elaboração de projetos visando à captação de recursos federais, em Brasília, Para o senador, o seu gabinete sempre esteve de portas abertas para receber todos os prefeitos rondonienses, especialmente para tratar de assuntos de interesse dos municípios.

Estiveram com o senador Valdir Raupp, os prefeitos de Governador Jorge Teixeira, Cida; de Cerejeiras, Airton Gomes; de Theobroma, José Lima; de Machadinho do Oeste, Mário da Caerd e o vice, Celso Coêlho e de Cujubim, Fábio Patrício, acompanhado do secretário de Educação, professor Alemão.