Senador Valdir Raupp anuncia audiência pública para debater setor de energia elétrica no estado

A audiência ocorrerá no Plenário da Assembléia Legislativa, a partir das 14h .

Publicada em 09 de December de 2015 às 07:15:00

Brasília- O senador Valdir Raupp(PMDB-RO)  anunciou para este dia 10, em Porto Velho,  a realização de uma audiência pública para debater o setor de energia elétrica no estado de Rondônia com destaque para os apagões, linhas de transmissão, preços da energia e a construção da Usina Tabajara, em Machadinho do Oeste.

A audiência ocorrerá no Plenário da Assembléia Legislativa, a partir das 14h,   e contará com   as presenças de técnicos do governo federal,  da bancada federal, de técnicos do governo do estado, deputados estaduais,  prefeitos, vereadores e  demais lideranças políticas e representantes das federações  comércio e da Indústria.

 Neste sentido, o senador convidou  para a audiência,  técnicos do  Ministério das Minas e Energia, do Sistema Eletrobras/Eletronorte,  Furnas, Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e do Operador Nacional do  Sistema (O.N.S) para o debate em torno do setor elétrico.

Para o senador Valdir Raupp, a realização desta audiência pública será de grande importância para o desenvolvimento do estado de Rondônia, uma vez que são temas de interesse da população rondoniense que estão na pauta.

O resultado desta audiência pública significará a busca de  soluções  para a infraestrutura do estado, na área de energia elétrica, disse o senador Raupp.