Sepaz promove lançamento de livro sobre crak; Confúcio empossa secretárias

O Governador Confúcio Moura empossa nesta quarta-feira (25) a secretária Maria da Penha Souza Menezes e a adjunta Sônia Maria dos Santos Pereira à frente da Sepaz.

Publicada em 24/07/2012 às 17:14:00

DECOM

A Secretaria de Estado de Promoção da Paz (Sepaz) promoverá o lançamento do livro “Crak faz Segurança Pública jogar dinheiro pelo ralo”, de autoria do deputado federal do PSB de Alagoas, Givaldo Carimbão. O evento que também terá exposição dos trabalhos desenvolvidos com as mulheres do presídio feminino de Porto Velho será no Mercado Cultural, na quinta-feira (26), às 19h.

Carimbão será ainda um dos palestrantes no I Encontro de Integração e Abordagem Técnica da Sepaz, marcado para os dias 26 e 27 de julho, no auditório do Sipam, em horário integral.

O deputado alagoano é titular das Comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e do Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas. “Carimbão em seu sétimo mandado parlamentar tornou-se um especialista na questão das drogas em seu Estado e no país”, ressalta a secretária Maria da Penha, afirmando a importância de sua presença neste período de estruturação da secretaria.
POSSE

O Governador Confúcio Moura empossa nesta  quarta-feira (25) a secretária Maria da Penha Souza Menezes e a adjunta Sônia Maria dos Santos Pereira à frente da Secretária de Estado da Promoção da Paz ( Sepaz).
A posse de Maria da Penha e Sônia Maria, contará com as presenças de autoridades rondonienses, do governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho, do deputado federal alagoano Givaldo Carimbão e do secretário da Sepaz de Alagoas Jardel Aderico.

LOCAL: auditório do Palácio Presidente Vargas
HORÁRIO: 9 HORAS