Sessões plenárias do TCE serão retomadas nesta terça-feira

Todas as pautas são publicadas no Diário Oficial eletrônico da Corte e disponibilizadas, em sua íntegra, no portal do Tribunal de Contas.

Publicada em 30 de January de 2015 às 12:13:00

Serão retomadas na próxima semana as atividades plenárias do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), com a realização de sessões da 1ª e 2ª Câmaras e do Pleno. As reuniões, que são abertas ao público, ocorrem no Plenário Conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira, no prédio-anexo, iniciando sempre às 9 horas.

O calendário 2015 das sessões plenárias, cujo cronograma completo está disponível no portal do TCE-RO (http://www.tce.ro.gov.br/index.php/sessoes/), define que os trabalhos serão abertos na terça-feira (3), com reunião ordinária da 1ª Câmara, cuja composição não sofreu mudanças para 2015, ficando assim definida: conselheiros Benedito Antônio Alves (presidente), Edílson de Sousa Silva e Francisco Carvalho da Silva.

Já na quarta-feira (4) reiniciam-se as atividades da 2ª Câmara, na qual também não houve mudanças para o próximo exercício, tendo em sua composição os conselheiros Valdivino Crispim de Souza (presidente), Paulo Curi Neto e Wilber Carlos dos Santos Coimbra.

A primeira sessão de 2014 do Pleno, que é composto pelos sete conselheiros do TCE, sob a presidência do conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello, ocorre no dia 5 (próxima quinta-feira).

Além dos conselheiros, as reuniões dos órgãos colegiados do TCE contam, sempre, com a presença de representante do Ministério Público de Contas (MPC) e também do quadro de conselheiros-substitutos.

Todas as pautas são publicadas no Diário Oficial eletrônico da Corte e disponibilizadas, em sua íntegra, no portal do Tribunal de Contas.

Assessoria TCE