SETE PESSOAS FORAM BALEADAS EM BAIRROS DA ZONA LESTE

onda de crimes começou após a morte de um policial militar no final da tarde de sábado na rua Ana Néri , no bairro Cuniã.

Publicada em 23 de October de 2016 às 13:30:00

Da reportagem do Tudorondonia

 

Porto Velho, Rondônia - A madrugada deste  domingo(23)  foi sangrenta na capital.  Jovens  foram baleados em quatro bairro da zona leste de Porto Velho. A onda de crimes começou após a morte de um policial militar no final da tarde de sábado na rua Ana Néri , no bairro Cuniã. O Primeiro caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Petrolina,  no bairro Mariana, onde um jovem identificado como  Jailson Ramalho Dos Santos, 18 anos, foi alvejado com quatro tiros.

O segundo caso aconteceu na frente de uma casa na Rua Rosalina Gomes de Carvalho,  no bairro São Francisco. A  vitima, Cristiano Freitas da Silva, 23 anos, foi atingido com um tiro no tórax.

O terceiro caso aconteceu em uma residência na rua Constelação, no bairro São Francisco. As  informações de testemunhas são de  que um carro de cor escura parou na frente da casa,  dois homens armados desceram e invadiram a residência , já efetuando os tiros. Dois  adolescentes com idades de 15 e 17 e um jovem que também estava na casa -identificado como Francisco Ruideglan Souza da Silva, 21 ano- foram baleados com tiros na cabeça. O estado de saúde de Francisco era considerado gravíssimo.

O quarto caso aconteceu na Rua Uruaçu , próximo a avenida Raimundo Cantuária,  no bairro Jardim Santana. Um  jovem identificado como Antonio Cristian da Silva Cabral, 18 anos, também foi alvejado com dois tiros nas pernas. O quinto caso aconteceu no bairro Lagoinha , próximo a UPA leste, na rua Beira Sul, onde um adolescente de 17 anos  foi alvejado com três tiros enquanto caminhava pela rua. Ele  foi socorrido por populares para unidade de saúde.

Cinco das vitimas chegaram a ser levadas para unidade de pronto atendimento da zona leste e posteriormente encaminhadas  por ambulâncias do Samu  para o hospital João Paulo II, sendo que dois baleados  correm risco de morte. Os crimes foram executados da mesma forma, sempre com os suspeitos ocupando automóveis  e atingindo as vitimas na cabeça.