Sid Orleans cobra veículos de imunização para Joana D’Arc

Para vereador a situação que vivem as famílias da região é insustentável.

Publicada em 09 de December de 2013 às 16:29:00

Porto Velho, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (9) o vereador Sid Orleans esteve com o titular da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), Domingos Sávio, para solicitar o envio dos veículos que realizam o controle de malária e dengue para o assentamento Joana D’Arc.

De acordo com Orleans, que visitou a comunidade no último domingo (8), “a situação que passa aquela população com a infestação de mosquitos é insustentável”.

Conforme Sávio, os veículos estão em revisão pela empresa LF, concessionária que comercializou os veículos com a Santo Antônio Energia. O prazo para encaminhar as equipes para o assentamento é de 15 dias.

“Percebi também que existe uma infestação significante de micuins que atacam as pessoas em qualquer hora do dia, mas quando chega o final da tarde as carapanãs invadem a área e tornam a vivencia no lugar insuportável. Vou procurar também ajuda na Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e em outros órgãos que tenham capacitação técnica para amenizar esse tipo de praga”, afirmou Orleans.