Sinalização, semáforo e lama asfáltica para Ministro Andreazza

Com apoio de Maurão de Carvalho, município vai ser contemplado.

Publicada em 28 de August de 2015 às 21:37:00

Eranildo Costa Luna



A cidade de Ministro Andreazza vai receber mais um semáforo, sinalização horizontal e vertical e lama asfáltica para a recuperação das principais ruas e avenidas.

Os benefícios foram assegurados pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), durante reunião com o prefeito Neuri Persch (PTB).

“Destinei emenda parlamentar para a aquisição de lama asfáltica, para recuperar 10 quilômetros de ruas e avenidas, conforme o pedido do prefeito Neuri”, informou Maurão.

Já a instalação de mais um semáforo e a implantação de sinalização vertical e horizontal vai ser executada pelo Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran). O diretor geral do órgão, José Albuquerque Cavalcanti, recebeu o pedido e se comprometeu em atender à solicitação.

“Dentro das possibilidades de nosso orçamento, vamos atender ao pedido, para dar mais segurança aos motoristas e pedestres em Ministro Andreazza”, completou Albuquerque.
Acompanhado do engenheiro da prefeitura, Evanildo Bezerra, o prefeito agradeceu pelo apoio. “A sinalização é uma necessidade e a lama asfáltica vai garantir a recuperação do pavimento já desgastado”, acrescentou.