Sindicalistas pedem apoio a deputado Hermínio Coelho

Presidente da Assembleia vai se encontrar com presidente do Tribunal de Justiça para tentar intermediar um acordo.

Publicada em 11 de June de 2013 às 08:44:00

Elton Bittencourt

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), através do presidente Francisco Carlos de Assis Roque e demais membros do conselho de greve, pediu,  na manhã desta segunda-feira (10),  o apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD) , para intermediar o diálogo dos grevistas com o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) , desembargador Roosevelt Queiroz Costa, para se por fim à greve.
“Deputado, sabemos a sua defesa do direito do trabalhador, por isso estamos aqui hoje pedindo o apoio do deputado na negociação. Sei que diretamente esta situação não compete ao senhor, mas precisamos do seu apoio junto ao desembargador, para que possamos chegar a um consenso e encerrar a greve que só prejudica o cidadão rondoniense”, afirmou o presidente do SINJUR.

Segundo o deputado, ele entrará em contato com o desembargador. “Vou marcar uma audiência com o desembargador, para que juntos possamos encontrar uma saída para por o fim da greve. Se não pode dar nada agora este mês, ou mês que vem, mas que seja possível ter um prazo definido. Esta seria a solução ideal. Sei que o desembargador é uma boa pessoa e juntos podemos encontrar este caminho. Podem contar comigo”, finalizou.