Sindicato dos Bancários participa de campanha para a construção do Hospital do Câncer da Amazônia

“Vamos visitar todas as agências e postos de trabalho do Estado, levando as máquinas portáteis onde o trabalhador poderá fazer doações,

Publicada em 20 de August de 2014 às 18:09:00

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) é uma das instituições que, desde ontem, segunda-feira 18, começa a receber doações em valores para a construção do Hospital do Câncer da Amazônia, que será a unidade ampliada e definitiva do Hospital do Câncer de Barretos em Porto Velho, com previsão de ser a maior da região Norte.

De acordo com o diretor de Imprensa do Sindicato, Clemilson Farias, essa é uma iniciativa do compromisso social da entidade sindical com a sociedade e, por isso, vai buscar, juntamente com seus filiados (bancários e trabalhadores das cooperativas de crédito) a ajuda de cada um para a realização deste sonho para as pessoas que sofrem direta e indiretamente com os males do câncer.

“Vamos visitar todas as agências e postos de trabalho do Estado, levando as máquinas portáteis onde o trabalhador poderá fazer doações, em forma de recarga, nos valores de 1, 2, 5, 10, 20, 30, 50, 100 e até R$ 500. O projeto ‘Recarga do Amor’ será levado a todos os colegas do ramo financeiro e esperamos contar com a participação maciça para a construção deste hospital que objetiva, sobretudo, salvar muitas vidas”, detalha Clemilson.

A máquina, que efetua a doação para a unidade do Hospital de Câncer de Porto Velho, é similar a qualquer máquina que efetua recarga de celular.

As máquinas estarão presentes com os diretores do SEEB-RO nas reuniões sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2014 que serão realizadas nos locais de trabalho, e também na sede do Sindicato, à rua Gonçalves Dias, 110, Centro de Porto Velho.