Singeperon se antecipa e já apresenta Pauta de Reivindicações 2014 ao governador Confúcio Moura

Anderson cobra do Governo o cumprimento de compromissos firmados pelo próprio governador durante campanha eleitoral de 2010, bem como em acordo judicial assinado em setembro de 2012.

Publicada em 12 de November de 2013 às 23:58:00

O Sindicato dos Agentes Penitenciários, Socioeducadores, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários de Rondônia (Singeperon) tomou a iniciativa e oficiou ao governador Confúcio Moura a Pauta de Reivindicações dos servidores dos Sistemas Penitenciário e Socioeducativo.

No ofício enviado, o presidente Anderson Pereira relata os principais anseios das categorias, tais como a necessidade premente de capacitação de pessoal, contratação de mais servidores, dentre diversos outros ajustes salariais que tanto sacrificam os profissionais em questão.

“Aguardamos agora um posicionamento do chefe do Poder Executivo para sentarmos e discutirmos os temas, os quais contribuem decisivamente para a segurança pública do estado”, ressaltou o presidente do Singeperon.

Anderson cobra do Governo o cumprimento de compromissos firmados pelo próprio governador durante campanha eleitoral de 2010, bem como em acordo judicial assinado em setembro de 2012, nos autos do processo nº 0008931-86.2012.8.22.0000.