Técnicos de Rondônia participam de reunião a convite do programa Calha Norte

Para Capixaba, essa reunião técnica é de suma importância porque discuti todos os aspectos legais e técnicos na distribuição dos bens adquiridos por força da emenda impositiva...

Publicada em 31 de May de 2016 às 12:08:00

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), Coordenador da Bancada Federal, juntamente com o Superintendente de Licitação de Rondônia, Márcio Rogério Gabriel, Mary Braganhol, Secretária-adjunta da Secretaria de Agricultura e os técnicos Marcos Rodrigo, Coordenador de Crédito Fundiário e Lilian Santos, participaram de uma reunião de trabalho no Ministério da Defesa, com o brigadeiro Roberto Dantas e os técnicos do programa Calha Norte, para discutir a forma legal de pactuação, discutindo metodologias de aquisição de equipamentos com sua respectiva distribuição dos bens para a sociedade rondoniense, com os recursos oriundos de Emenda Impositiva, da bancada federal, no valor de R$ 122 milhões de rea is.

Para Capixaba, essa reunião técnica é de suma importância porque discuti todos os aspectos legais e técnicos na distribuição dos bens adquiridos por força da emenda impositiva, facilitando o empenho do valor de R$ 122 milhões o mais rápido possível, de forma a garantir os equipamentos agrícolas para todos os municípios do Estado.

“São mais de 1.000 equipamentos que serão distribuídos. Nunca na história política de Rondônia, aconteceu um evento como esse”, finalizou.