05/07/2012 - 17h02min - Atualizado em 05/07/2012 - 17h02min

Temendo o voto contrário do funcionalismo, Português não quer sua imagem associada a Cassol e Bianco

Mário Português, o candidato de Cassol e Bianco, anda cercado de cassolistas, mas, publicamente, tenta renegar seus padrinhos políticos.

Temendo o repúdio do funcionalismo público, cujo voto decidiu a eleição do governador Confúcio Moura (PMDB) em 2012, o candidato dos ex-governadores Ivo Cassol e José Bianco à Prefeitura de Porto Velho, Mário Português (PPS), agora tenta evitar, a todo custo, associar sua imagem à dos seus dois principais cabos eleitorais.

Nesta quinta-feira, Português convocou a imprensa para uma entrevista e foi logo tentando se desvencilhar de Cassol e Bianco.

Mesmo tendo sido convencido pelo governador Ivo Cassol a disputar a Prefeitura, Português tentou passar um ar de autonomia e disse que a decisão partiu dele.


Ele também rebateu as informações de que é candidato do senador Ivo Cassol e do ex-governado Bianco. “Não sou candidato de A, B ou C. Sou o candidato do PPS e mesmo assim nenhuma pessoa ou partido vai me dizer o que devo e o que não devo fazer. Sou guiado por Deus, ele é o único que manda em mim”, disse.

Ele ainda explicou que a escolha do candidato a vice-prefeito, Ailton da Social Imóveis, também partiu dele, sem imposição ou indicação alguma. Na verdade, o nome de Ailton foi indicado pelo ex-governador José Bianco, enquanto Cassol queria a irmã, Jaqueline Cassol.
Por mais que tente despregar sua imagem de Bianco e Cassol, os fatos mostram o contrário. Vários ex-assessores do ex-governador estão na campanha de Português, inclusive alguns bianquistas que sonham voltar ao poder em Porto Velho.

Sobre a escolha dos partidos que compõem a coligação, Mário Português disse que não rejeita apoio, desde que sejam pessoas sérias e com o mesmo comprometimento. Entre seus principais apoiadores está o ex-deputado Agnaldo Muniz, acusado de envolvimento com a máfia dos sanguessugas.

Português sinalizou que um Agnaldo pode estar com ele na Prefeitura em caso de uma eleição.


“Não posso almejar tempo de mídia se não tiver uma boa coligação. Esses partidos que estão comigo são aliados em todos os momentos, na hora de pedir voto, na hora de construir projetos e também na hora de levar minha mensagem através do rádio e da TV”, explicou.

comentários

COMENTÁRIOS


Avatar de RIKARDO SILVA

Postado por RIKARDO SILVA em 05/07/12 às 19:07

diga-me com quem andas e te direi quem tu és!! seu portuga!

189.74.185.188
Avatar de RENATO DANTAS SOBREIRA

Postado por RENATO DANTAS SOBREIRA em 05/07/12 às 17:07

São as cobras se pegando! Falando em Aguinaldo Muniz, ele que não conte com o voto dos Policiais Militares, pois, há mais ou menos dois anos, ele passou a defender estes PMs em uma causa de promoção a esses policiais, no entanto, o ilustre Advogado, tossiu e sumiu. Os policiais não esqueceram não viu seu Agnaldo Muniz.

186.218.112.230

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

publicidade
GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:20:00

Rondônia discute em Pimenta futuro da pecuária

Será realizado no próximo dia 28, no parque de exposições de Pimenta Bueno, uma Audiência Pública que vai debater a sanidade animal de Rondônia.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:12:00

V Encontro de Direito Médico de Rondônia

Evento debaterá aspectos jurídicos da relação médico-paciente.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:12:00

Demitidos no Governo Bianco têm direito a transposição até 1991, assegura Hélio Vieira

Os dez mil servidores demitidos no ano 2000 pela administração do então governador José Bianco também têm direito a ser enquadrados pela transposição para os quadros do Governo Federal.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:07:00

OAB encerra campanha de doação de sangue no espaço alternativo neste sábado

A campanha de doação que iniciou na OAB/RO na última terça-feira (14), encerra neste sábado (18) com uma grande mobilização no Espaço Alternativo, a partir das 16h.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 12:08:00

Hiran Gallo vê viés ideológico na importação de médicos cubanos

Para ele, há claramente um viés ideológico nessa iniciativa, já que essa oportunidade de vir trabalhar no Brasil poderia ser estendida aos médicos de outros países.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:53:00

Idaron de União Bandeiras orienta produtores através de programa de rádio

Os técnicos da Agência participam com frequência para informar os produtores rurais e fortalecer a vigilância passiva na região, divulgando sobre os programas sanitários desenvolvidos pela Idaron nas áreas animal e vegetal.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:49:00

Funcultural promove evento no museu da EFMM até domingo

Desde a última segunda-feira (13), diversas atividades culturais estão acontecendo na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, face a semana nacional organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:35:00

MPF/RO faz reunião com frigoríficos sobre TAC da carne legal

Frigoríficos receberam esclarecimentos sobre o acordo.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:35:00

Manutenção e conservação permanente dos parques e praças passam a ser da Semusb

A partir de segunda-feira, 20, a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) passa a ter responsabilidade direta sobre a administração dos parques e praças da cidade

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 11:35:00

Conheça dicas sobre o preparo de aves para deixar qualquer um com água na boca

A falta de tempo e de imaginação são duas das grandes culpadas pela monotonia nas cozinhas.

RONDÔNIA JURÍDICO | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:58:00

Mulher que levou cocaína de Rondônia para Minas é condenada pela Justiça

Ela foi presa em maio de 2011 em Sete Lagoas com cerca de dois quilos da droga.

POLÍTICA | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:47:00

Escolha o político mais feio de Rondônia

De vereador a senador. Participe. Em breve as fotos estarão no site para votação.

POLÍTICA | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:34:00

Licitação para obras da BR-425 ocorre com sucesso em Brasília

Hoje a 425 está intrafegável em alguns trechos, impossibilitando o escoamento da produção.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:29:00

Em dois anos, houve aumento de 92% no número de atendimento da Defensoria

Defensores públicos participam de homenagem à Defensoria Pública na Assembleia Legislativa.

GERAL | matéria escrita em 18/05/2013 ás 08:26:00

MP obtém liminar para suspensão de lei municipal sobre obras em Porto Velho

Para o Ministério Público, a Lei Complementar nº 464/2013 ofende os princípios da legalidade, moralidade e impessoalidade, além de afrontar o melhor interesse público.

publicidade
publicidade
© Tudo Rondônia 2005-2012 web site jornalístico - todos os direitos reservados
Editor responsável: Rubens Coutinho/ Registro Profissional 192 DRT/RO
Redação e administração: Avenida Calama com Lauro Sodré, 1118 - Salas 305 e 306 - Bairro Olaria - Porto Velho, Rondônia - CEP 76801-276 MSN/e-mail: tudorondonia@gmail.com