Temporal causa destruição na zona Leste de Porto Velho

Várias ruas ficaram intransitáveis, deixando o trânsito caótico com imensas fileiras de veículos que não tinham como passar pela alegação formada pela chuva.

Tudorondonia
Publicada em 11 de setembro de 2017 às 16:34

Porto Velho, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (11),  pouco menos de meia hora de temporal  causou destruição em vários bairro da zona leste, principalmente no Tancredo Neves, onde a estrutura metálica de um posto de combustíveis,  localizado na esquina das Ruas Mamoré e Raimundo Cantuária, veio abaixo. Ninguém se feriu. 

Várias ruas ficaram intransitáveis. As chuvas deixaram o trânsito caótico,  com imensas fileiras de veículos que não tinham como passar pela alagação. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas em várias regiões da cidade  para ajudar pessoas que tiveram sua residência alegada e destehada.

Comentários

  • 1
    image
    Henry 11/09/2017

    Se uma chuva dessa fez esse estrago imagine se Rondônia fosse rota do furacão MIRNA. Mas DEUS foi bom e não contemplou o Brasil com essas fúrias da natureza, deixando-a para países do primeiro mundo, que sabem melhor que ninguém reconstruir uma cidade em tempo recorde e sem o risco de superfaturamento, como comumente ocorre no Brasil.

  • 2
    image
    Francimar 11/09/2017

    Um recado para os redatores da reportagem, a mesma contém erros ortográficos e repetição de parágrafo. Mas é uma boa matéria, apenas está mal escrita.👍👍

  • 3
    image
    ze roela 11/09/2017

    Nao tenho duvidas...culpa de quem? do lula, da dilma e do PT....claro...

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook