Título de Cidadão de Rondônia é concedido a Sérgio Mello

Homenagem, in memoriam, pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do Estado

Publicada em 02 de July de 2015 às 17:59:00

Proposto pelo deputado Aélcio da TV (PP), a Assembleia Legislativa aprovou a concessão de Título Honorífico de Cidadão de Rondônia, in memoriam, ao jornalista Sérgio Mello, que faleceu em 27 de maio de 2015, pelos relevantes serviços prestados ao Estado.

Conforme exposição apresentada por Aélcio da TV, Sérgio Mello foi diretor do Departamento de Comunicações do Governo de Rondônia na administração ngelo Angelim e, recentemente, atuava como apresentador de diversos programas nas TVs Candelária, atual Sic TV, rede Record Rondônia.

Além disso, mantinha o programa Papo de Redação, na Rádio Parecis, em Porto Velho. Casado com Joselane de Andrade Mello e pai de Ariane Regina Andrade de Mello, Sávia Rejane Andrade de Mello, Cassiel Cid Andrade de Mello e Samael Natan Andrade de Mello, todos nascidos em Porto Velho.

Sérgio Mello era carioca e chegou a Rondônia no ano de 1977, vindo do Amazonas. Atuou em quase todos os segmentos da mídia rondoniense, inclusive em TV pela internet. Era, também, administrador de empresas e um ícone na imprensa de Rondônia, dono de uma voz inconfundível.

O deputado Aélcio da TV propôs esta justa homenagem “a quem deixou um grande legado na imprensa rondoniense”. A homenagem, segundo o deputado deveria ter sido em vida, “mas estamos fazendo agora em reconhecimento aos bons serviços prestados por Sérgio Mello ao desenvolvimento de Rondônia”, concluiu.

Assessoria