Transposição avança em 2016...para servidores de Roraima e Amapá

De acordo com dados do Ministério do Planejamento, em 2016 foram publicadas 8 atas sobre Rondônia , com um total de 169 servidores beneficiados. Referentes a Roraima e Amapá, foram publicadas cinco atas com 400 servidores transpostos só neste ano.

Publicada em 10 de fevereiro de 2016 às 10:54:00

Da reportagem do Tudorondonia

 

Estão disponíveis no site do Ministério de Planejamento e Gestão documentos que mostram, neste ano,  um avanço acelerado na transposição de servidores públicos dos antigos territórios federais  de Roraima e Amapá  para os quadros da União.

Neste dois estados, políticos como os senadores Romero Jucá, Randolph Rodrigues  e o ex-senador José Sarney conseguiram, em pouco menos de dois anos, o que os políticos rondonienses no conseguem há quase uma década.

Os servidores de Roraima e Amapá pegaram carona na transposição de Rondônia, mas dados de 2016 mostram que eles, pelo menos nesses dois primeiros meses do ano, já estão na dianteira de seus colegas de Rondônia.

De acordo com dados do Ministério do Planejamento, em 2016 foram  publicadas 8 atas sobre Rondônia , com um total de 169 servidores beneficiados.

Referentes a Roraima e Amapá, foram publicadas cinco atas com 400 servidores transpostos só neste ano.

Detalhe: Roraima e Amapá tiveram a lei da transposição aprovada há menos de dois anos, enquanto a transposição de Rondônia é de 2009.