Transposição: Planejamento diz que não tem previsão para divulgar instrução normativa

Ministério do Planejamento afirma que existem ainda várias pendências e serem sanadas e cobrou mais informações do Estado sobre a situação dos servidores.

Publicada em 01/02/2012 às 16:38:00

Da reportagem do Tudorondonia
 

Porto Velho, Rondônia – A publicação da primeira instrução normativa que estabelecerá os critérios para transferência dos servidores de Rondônia para os quadros da União não tem previsão para ser concluída, informou no início desta noite a secretária de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Marcela Tapajós. 

Ela informou aos sindicalistas que participaram da reunião no Ministério do Planejamento que existem ainda várias pendências e serem sanadas e cobrou mais informações do Estado sobre a situação dos servidores. Justificou que ainda falta nomear uma comissão especial para tratar do assunto, uma vez que após a morte de Duvanier Paiva Ferreira, ninguém foi indicado para dar sequência ao trabalho. 

Deputados que integram a bancada federal de Rondônia no Congresso e sindicalistas saíram frustrados da reunião. Eles acreditavam que o processo estava bastante adiantado e que não iria sofrer paralisação em decorrência da morte de Duvanier.