Tratoraço nesta terça-feira anuncia abertura oficial da 5ª Rondônia Rural Show

Precedido por um culto-ecumênico, o desfile de tratores que anuncia a chegada da 5ª Rondônia Rural Show deverá percorrer as principais avenidas de Ji-Paraná.

Publicada em 24 de May de 2016 às 10:48:00

Precedido por um culto-ecumênico, o desfile de tratores que anuncia a chegada da 5ª Rondônia Rural Show deverá percorrer as principais avenidas de Ji-Paraná, a partir das 8h desta terça-feira (24), com saída do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. O tratoraço deste ano deve contar com 46 maquinas agrícolas, 13 a mais em relação ao ano passado.

Os tratores deixarão a sede da Rondônia Rural Show, no 2º Distrito de Ji-Paraná, com destino ao bairro 2 de Abril, no 1º Distrito, de onde retornarão ao ponto de largada. Ao todo serão 15 quilômetros a ser percorridos com o objetivo de confirmar que a feira do agronegócio inicia no dia seguinte.

“Este desfile é uma manifestação que reafirma a posição de Ji-Paraná como a capital do agronegócio em Rondônia. É mais um alerta à população da cidade de que a Rondônia Rural Show está começando”, disse o diretor-presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RO), Luiz Gomes Furtado, ao reforçar o chamamento público para participação do evento do agronegócio, a partir de quarta-feira (25).

TRAJETO

Os tratores deverão estar perfilados no local de saída e seguir pela rua Imburana (T-21) até a rua Curitiba, de onde devem descer a via até alcançar o Shopping Cidadão, na Vila Jotão. Desse ponto, a comitiva seguirá pela BR-364, passando pela ponte do rio Machado e entrando no centro da cidade pela rua 6 de Maio.

Na altura do Rondon Shopping Center, o desfile seguirá à direita pela avenida Marechal Rondon até a avenida Monte Castelo, no bairro 2 de Abril. O retorno deve ser feito pela rua 31 de Março entre a Monte Castelo e a Menezes Filho, voltando pela avenida Marechal Rondon no sentido centro.

O desfile seguirá na Marechal Rondon até o cruzamento da Clóvis Arraes (Banco do Brasil) no sentido de acesso à BR-364. A partir desse ponto a comitiva seguirá de volta ao Parque de Exposições pela avenida Brasil, no bairro Nova Brasília.