TRE-RO realizou treinamento com partidos políticos sobre sistema de candidaturas

A capacitação tratou das inovações da legislação sobre o registro de candidaturas e parte prática no sistema.

TRE - RO
Publicada em 19 de julho de 2018 às 13:31
TRE-RO realizou treinamento com partidos políticos sobre sistema de candidaturas

Na última terça-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realizou uma capacitação com representantes dos partidos políticos sobre as alterações na legislação eleitoral e prática no sistema de candidaturas módulo externo – Candex, na sala de treinamento do edifício-sede, em Porto Velho.

Com foco na qualidade dos serviços prestados, a Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação (SJGI) e a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) sanaram as dúvidas em relação as funcionalidades do Candex, que será utilizado para o registro de dados dos candidatos rondonienses nas Eleições Gerais de 2018.

Com essa iniciativa, o TRE-RO buscou aperfeiçoar e atualizar os conhecimentos dos participantes no que diz respeito às inovações introduzidas na legislação eleitoral, com ênfase no registro de candidatos, partidos políticos e coligações.

O evento contou com a participação dos representantes das agremiações partidárias, responsáveis pelo preenchimento dos dados no sistema Candex. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook