Tubos ármicos, patrolamento e encascalhamento em Nova Brasilândia

Indicação do deputado Maurão de Carvalho atende pedido da vereadora Ana Paula.

Publicada em 01 de September de 2015 às 09:20:00

Eranildo Costa Luna


O patrolamento e encascalhamento das linhas 38 e 21, além da aquisição de 24 metros de tubos ármicos, com três metros de diâmetro, para atender a linha 110 Norte, no município de Nova Brasilândia do Oeste, foram solicitados pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP).

As indicações ao Executivo atendem ao pedido apresentado pela vereadora Ana Paula Capelli (PSDC), que agradeceu ao deputado pelo trabalho de recuperação que já está sendo executado pela máquinas do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) nas linhas 114 Sul e 110 Norte.

“A recuperação das vicinais garante o escoamento da produção, a circulação do transporte escolar e o deslocamento das pessoas. É importante que os serviços sejam executados agora, no verão, e por isso estamos apresentando as indicações ao governo”, explicou Maurão.

A substituição de pontes de madeira por tubos ármicos (tubos de aço galvanizados) solucionará os problemas de drenagem e canalização de córregos na linha 110 Norte.

“Vai facilitar o escoamento das águas pluviais e dar mais segurança a quem transita pela localidade. Já na recuperação das estradas, o pedido é que além das linhas 38 e 21, outras vicinais nas imediações possam ser recuperadas”, completou a vereadora.