25/12/2011 - 18h12min - Atualizado em 25/12/2011 - 18h12min

Unidades do Banco Postal passam a atuar em janeiro como correspondentes do BB

O Banco Postal oferece serviços bancários básicos ao público nas agências dos Correios.

Kelly Oliveira
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A partir do dia 2 de janeiro de 2012, as mais de 6 mil unidades do Banco Postal, instaladas em todo o país, passarão a atuar como correspondentes do Banco do Brasil (BB) e não mais do Bradesco.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), os Correios e os bancos informaram que com a mudança, os pagamentos dos beneficiários feitos pelo Bradesco serão realizados nas suas agências, postos de atendimentos e estabelecimentos identificados com a marca Bradesco Expresso, em endereços próximos aos das agências dos Correios. Os beneficiários do INSS que tiverem dúvidas podem procurar uma agência Bradesco, uma dos Correios ou ainda ligar para 135 (Central do INSS) ou 0800 724 8388 (Central Bradesco).

O cliente que preferir migrar para o BB deve fazer um cadastro em qualquer agência do banco ou na internet (www.bb.com.br). Após o preenchimento do formulário e da análise dos dados, ele receberá uma correspondência com orientações detalhadas para a migração da conta.

O Banco Postal oferece serviços bancários básicos ao público nas agências dos Correios. Entre os serviços estão a abertura de conta-corrente, a concessão de empréstimos, de cartão de crédito, o pagamentos de benefícios e o recebimento de contas. Em maio, o BB venceu a licitação e vai ficar no lugar do Bradesco. O contrato é de cinco anos e seis meses, prorrogáveis por mais cinco. O Banco Postal dos Correios é correspondente bancário do Bradesco desde 2001, mas o contrato acaba no fim do ano.

Leia também:

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro a comentar!
GERAL | matéria escrita em 17/05/2012 ás 16:36:00

Sindicalistas negam que estejam sabotando a saúde

Segundo eles, sabotagem nos hospitais não passa de boato.

POLÍTICA | matéria escrita em 17/05/2012 ás 15:55:00

Representantes da sociedade cobram punição a deputados

Edson Martins e Adelino Follador são os que trabalham para que os oito deputados tenham o mandato cassado.

POLÍTICA | matéria escrita em 17/05/2012 ás 15:48:00

Confúcio entrega processos de servidores no Ministério do Planejamento

“Acho que agora vai”, disse em tom de otimismo, o senador Valdir Raupp, ao elogiar a ação do governador na entrega ao secretário Sérgio Mendonça, da primeira leva de mil processos.

GERAL | matéria escrita em 17/05/2012 ás 15:39:00

Servidores públicos do estado entram em greve na segunda

Categoria reivindica Plano de Cargos e Salários.

GERAL | matéria escrita em 17/05/2012 ás 15:07:00

Acler realiza II Encontro Cultural em Guajará Mirim

Como da primeira vez a ACLER vai abrir espaço para que estudantes da UNIR, de vários cursos façam o registro, com apresentação média de 10 minutos, de trabalhos científicos.

POLÍTICA | matéria escrita em 17/05/2012 ás 14:59:00

Deputados aconselhados a renunciar à mesa diretora da Assembleia

A deputada Ana da Oito (PT do B-Nova Mamoré), uma das acusadas de receber propina, chegou na manhã desta quinta-feira (17) com a voz embargada na presidencia da Assembleia Legislativa.

POLÍTICA | matéria escrita em 17/05/2012 ás 14:36:00

Relatório prevê perda de mandato de oito deputados

Valter é apontado como o chefe da quadrilha . Epifania , Ana da Oito , Zequinha Araújo ,Euclides Maciel , Fávio Lemos, Saulo Moreira e Jean Oliveira são citados como suportes da quadrilha.

ELEIÇÕES 2012 | matéria escrita em 17/05/2012 ás 14:04:00

Brigas de aliados deixam deputado Mauro Nazif “encalacrado” em Vilhena

Parlamentar terá que optar entre Rover e Goebel.

POLÍCIA | matéria escrita em 17/05/2012 ás 13:57:00

Presa dupla que roubou dois comércios em Vilhena

Para cometerem os roubos, os acusados Walter de Moraes, 24 anos, e João Paulo Freitas Nogueira, 18 anos, furtaram uma motocicleta da marca Yamaha XTZ Lander.

GERAL | matéria escrita em 17/05/2012 ás 13:44:00

Reforço policial nos hospitais afetados por greve

A ação também será feita dentro das unidades de saúde para investigar supostas sabotagens a equipamentos e serviços prestados.

publicidade
publicidade
© Tudo Rondônia 2005-2011 web site jornalístico - todos os direitos reservados
Editor responsável: Rubens Coutinho/ Registro Profissional 192 DRT/RO
Redação e administração: Avenida Lauro Sodré, 1108- sala 05 – bairro Olaria – Porto Velho, Rondônia – CEP 78900-00