Universitários de Alvorada e Alto Paraíso ganham ônibus

O vice presidente da Associação Acadêmica Alto Paraíso agradeceu a deputada

Publicada em 30 de June de 2014 às 20:44:00


A entrega dos ônibus novos aos acadêmicos dos municípios de Alvorada do Oeste e de Alto Paraíso foi muito comemorada esta semana. Com as emendas parlamentares da deputada Epifânia Barbosa(PT), as associações acadêmicas dos dois municípios compraram ônibus novos que vão transportar os universitários do município de Alvorada D’Oeste para a Unir e faculdades particulares do município de Cacoal e também os de Alto Paraíso para o município de Ariquemes.

Universitários e familiares, além de algumas autoridades locais foram prestigiar a entrega dos ônibus, em Alvorada do Oeste como o prefeito, Raniery Fabris, os vereadores do PT Max Altamirando Araujo e Geraldo Jonacir Casteluber e o vice presidente da Associação Acadêmica Alvoradense, Jefferson. Em Alto Paraíso, estiveram presentes o prefeito, Marcos Aparecido Leghi, o vereador do PT, Donato de Jesus Almeida e o vice presidente da Associação Acadêmica, Paulo Júnior Vieira.

A deputada Epifânia falou da sua felicidade em poder contribuir com as comunidades acadêmicas destes dois municípios. “Há meses essas demandas foram levadas até nós pelo vereador Max e pelo vereador Donato e graças ao empenho das instituições acadêmicas essas emendas tiveram suas execuções com mais eficiência. Gostaria de pedir aos prefeitos, o apoio na manutenção e abastecimento dos ônibus” disse a deputada, ao mesmo tempo em que solicitou que os acadêmicos cuidem do bem adquirido.

.O vice presidente da Associação Acadêmica Alvoradense, Jefferson e da Associação Acadêmica de Alto Paraíso, Paulo Júnior Vieira, agradeceram a deputada pela sua sensibilização, empenho e valorização da entidade. “Nós, alunos, vínhamos sofrendo há algum tempo, pois éramos transportados em um ônibus velho e muitas vezes perdíamos aula ou ficávamos no meio do caminho. Agora estamos de ônibus novo, graças à deputada Epifânia, a quem nós agradecemos muito”, disse Jefferson.

O vice presidente da Associação Acadêmica Alto Paraíso também agradeceu a deputada. “Graças à deputada Epifânia hoje podemos nos deslocar até Ariquemes com mais segurança”, finalizou Junior.

Por Nara Vargas